• mais de 1 ano atrás
    d
    d

    d perguntou

    Meu pênis está irritado, com um vermelho vivo e coçando muito. A pele em volta também está inchada. Já passei aciclovir cremee tomei aciclovir comprimido e não resolveu. O que pode ser e qual medicamento posso usar?

    mais de 1 ano atrás
  • Dr. Rodrigo Krebs

    CRM 19538 - PR

    Especialidades

    Dr. Rodrigo Krebs
  • Dr. Rodrigo Krebs respondeu

    Casos como o seu devem ser avaliados por um urologista. A história clínica e exame físico detalhados são fundamentais para uma avaliação precisa e adequada. Sugiro que você agende uma consulta com um urologista de sua confiança.

    • Conteúdo Público
      Visível para todos
    mais de 1 ano atrás
  • Dra. Ana Cristina Vidor

    CRM 11468 - SC

    Especialidades

    Dra. Ana Cristina Vidor
  • Dra. Ana Cristina Vidor respondeu

    Oi d, Espero que você não tenha usado aciclovir por conta própria. A descrição que você fez sugere mais uma infecção por fungo, mas não há como saber sem uma boa conversa e exame físico, como bem ressaltado pelo Dr Rodrigo. Imagino que você esteja muito incomodado com este inchaço e coceira, e querendo uma solução rápida, mas aconselho a agendar logo uma consulta médica (embora, como dito pelo Dr Rodrigo, o especialista neste assunto seja o urologista, a imensa maioria dos casos é diagnosticada e tratada adequadamente por um clínico ou médico de família). Então, agende logo uma consulta, e não use nada por conta própria, pois pode piorar o problema e dificultar o diagnóstico. Se precisar de mais informações, seguimos à disposição. Atenciosamente, Ana Cristina

    • Conteúdo Público
      Visível para todos